7 Looks para você arrasar no verão 2013



Diferentes looks com shorts para se inspirar

Não importa o modelo, tecido ou cor, o short é uma das peças mais famosas do armário feminino. Veja 7 diferentes looks com shorts para você se inspirar e arrasar em diversas ocasiões.

 1ºLook


Aposte nos modelos de shorts com brilhos e bordados para compor um visual nocturno. Para incrementar o look aposte nos acessórios, no salto alto e na produção do cabelo e maquiagem.



2ºLook


Para montar o seu look com short para a faculdade, lembre-se sempre de escolher um modelo discreto e básico. O clássico short jeans pode ser uma ótima opção, porém é necessário ter um cuidado especial com o comprimento para não deixar o visual vulgar.


3ºLook


Assim como para a faculdade o modelo de short escolhido para o trabalho tem que ser mais comportado. 
Lembre-se que além do comprimento médio, o short escolhido para o trabalho precisa ter um corte e um tecido mais formal como a alfaiataria, por exemplo.


4ºLook


A maioria das mulheres passam horas e horas andando pelo shopping não é mesmo? Por isso para compor um look de passeio escolha um modelo de short confortável e básico. 
Para combinar aposte nas camisas, batas e blusas mais leves. A maxi bolsa, os acessórios e um salto alto deixam o look mais harmonioso.


5ºLook


6ºLook



Os modelos de short colorido e jeans são os mais indicados para compor looks de verão. Aposte nas camisetas e camisas de tecidos mais leves para completar o visual. As cores neon e os tons pastel estão entre as principais tendências para o verão 2013.

7ºLook



O short é também uma peça muito usada nas praias. Por ser prático e de fácil combinação ele pode ser usado de diversas maneiras para compor looks de praia
Abuse das cores e dos modelos mais confortáveis para arrasar no look praiano.

Um comentário:

Deixe sua opinião!