Entrevista com Bridgit Mendler

Hey teens, tudo bem??

Eu e a outra ADM, Vitória, somos muito fãs da Bridgit Mendler, por isso resolvemos postar aqui uma entrevista com ela!


Ela faz a Teddy Duncan em Boa Sorte Charlie, da Disney. E também é cantora!


Vi uma entrevista sua dizendo que escrevi canções desde muito nova, quero saber o que a faz escrever algo? Quais momentos certamente viram música?
Sabe, às vezes algumas coisas que acontecem na minha vida parecem querer mesmo virar música, como se pedissem. Mas às vezes nada acontece e eu sinto muita vontade de fazer uma música, só porque amo escrever letras! Mas as canções deste CD são meus diários ao longo dos anos.
Qual é a melhor parte de lançar um CD na sua opinião? Sua vida deve ficar meio na loucura com entrevistas, fotos…
Nem tão louca assim, sabe? Estou fazendo muitas coisas, sim, mas minha equipe mantém tudo mais fácil e organizado pra mim. Eu tive muito apoio do pessoal da Disney e de Good Luck Charlie, eles me deram uma folguinha de alguns dias, pra me concentrar na agenda do álbum e isso foi tão bom!
Sei que essa pergunta vai ser meio difícil de responder, mas qual música de Hello my Name Is… diz mais sobre você?
Deixa eu pensar um pouquinho nessa pergunta. Hmmm… Acho que a que fala mais coisas sobre mim é Love Will Tell Us Where To Go, essa música não é literalmente como eu sou, mas é uma fantasia minha sobre mim mesma. É um sonho meu de ser assim tão livre.
Me fale sobre a experiência de estar no palco, dos shows, com sua música.
Ai, Meu Deus! Tem sido incrível! Toda vez que as pessoas respondem à música eu fico mais empolgada. E isso me dá mais gás para trabalhar e fazer bonito.



Aqui no Brasil você é bem conhecida por conta de Teddy Duncan. Quero saber o que tem em comum com a personagem.
Acho que nós duas nos importamos muito com nossa família, nós temos muita responsabilidade também, mas acho que ela é bem melhor que eu no quesito organização. E talvez seja mais responsável também. Nós duas nos importamos muito com a família.

Olivia White, sua personagem em Lemonade Mouth, foi o impulso que precisava pra começar a cantar?
Foi muito divertido cantar em Lemonade Mouth, as pessoas me viram cantando e isso meio que já deu um impulso, você tem razão. Mas ter uma carreira como cantora é algo com o qual sonho há vários anos, não foi só pelo filme. Desde antes de começar na Disney, talvez.
Você faz aniversário dia 18 de dezembro, qual o presente que mais adoraria ganhar?
Honestamente? Não quero nada específico e muito caro, não. Acho que minha maior vontade mesmo é juntar todas as pessoas que mais amo, amigos e fazer uma festona. Sabe, vou fazer 21 anos, não serei mais uma adolescente! Só estou a fim de curtir com as pessoas de quem eu gosto, com quem me importo.
Você é sagitariana… O que mais tem desse signo? Curte astrologia?
Ai, eu não estou muito familiarizada com o que meu signo diz sobre mim, sabe? Mas dizem que sagitarianos são bem otimistas – e isso eu sei que sou. Bastante!

O que você conhece do Brasil?
Sabia que já visitei seu país com minha família nas férias? E foi absolutamente lindo!
Verdade? Que bom! E quais cidades você visitou?
Nós visitamos as Cataratas do Iguaçu e foi encantador! Aproveitamos para comer em vários restaurantes típicos, nossa comi bastante. Foi uma experiência ótima. E sabe, meu guitarrista é brasileiro. Espero que ele possa me ensinar um pouquinho de português qualquer dia. Vou pedir pra ele.
Tem planos pra nos visitar de novo?
Nossa, eu adoraria poder voltar. Mas não tenho planos pra tão cedo.
Mas tem que voltar pra fazer show…
Nossa, isso seria um sonho! Mas se as pessoas pedirem, isso pode acontecer, sim. Eu adoraria!


Créditos: Todateen
Curtiram teens?
Bjs Gi!

Um comentário:

  1. também adoro a Bridgit Mendler e amo o filme Lemonade Mouth♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!