Jogos Vorazes

Hey minhas lindas!!
Entrei de férias hoje!!!
Assistimos no colégio o filme Jogos Vorazes, na aula de música.

Aí estão os principais atores do filme:


Curiosidades:
*As filmagens de Jogos Vorazes duraram 84 dias.



*Durante as gravações Jennifer Lawrence bateu em uma parede durante a fase de treinamento e seu treinador achou que ela tinha rompido o baço. Por sorte, tudo ficou bem com a atriz.

Outro acidente foi quando Josh Hutcherson sofreu quando Jennifer lhe deu um chute na cabeça, o deixando impossibilitado de filmar por uma noite.
[JOSH-HUTCH-josh-hutcherson-21080746-500-556%255B8%255D.jpg]

* Josh pregou uma pegadinha em Jennifer ao colocar o boneco de um dos tributos mortos no banheiro do trailer da atriz. Assim que ela entrou no local, quase morreu de susto ao dar de cara com ele chegou a fazer xixi nas calças!

O filme:

Jogos vorazes
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

               

Em chamas ( Jogos vorazes 2)
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


O filme em chamas vai aos cinemas em novembro de 2013    
Bjs Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!