Gato do mês # 1

Hey teens!!
O gato do mês escolhido foi... Guilherme Leicam

Nome: 
Guilherme Maciel Costa 
Nas horas vagas gosta de:
 Conhecer lugares novos, ir ao teatro, ver filmes e, quando dá tempo, viajar.


É apaixonado por: 
Música! (Ele adora tocar violão!)

Trabalho:
 Apareceu na TV pela primeira vez na novela Tempos Modernos, da rede Globo, no papel do romântico Led.

Gui nasceu em Porto Alegre, mas se mudou para o Rio de Janeiro na adolescência para investir na carreira de ator. Desde então, estudou teatro e atuou em peças infantis.


Seu nome artístico “Leicam” é seu sobrenome “Maciel” de trás para frente.

Como faz pra conquistar o coração do gato?
TODA fã de Malhação quer saber, né? Então se liga na resposta do lindo: “A menina tem que ser autêntica, não pode tentar ser outra pessoa. Tem que ser natural. Eu gosto do olhar. O primeiro contato me marca muito, eu fico ‘Poxa, gostei desse olhar’. O jeito que ela mexe no cabelo, anda, conversa, a educação que ela tem. Tudo isso me chama a atenção. Eu gosto de pessoas alegres. Acho que é por aí...”. Anotaram, né meninas?!
Foto: Guilherme Leicam, o Vitor de Malhação é o gato da semana:

http://universo-das-teens.blogspot.com/2013/04/gato-da-semana-1.html






















Estreia na TV 
A estreia de Guilherme na TV foi em 2010, na novela Tempos Modernos, como o roqueiro adolescente Led. Depois, o ator interpretou Fábio, em Fina Estampa. Agora, Leicam comemora o papel em Malhação. “Geralmente, a gente começa em Malhação, é uma oportunidade. Trabalhar com jovens é ótimo. Eu tenho 22 anos, tenho quase a mesma idade do personagem, entendo a vida dos jovens. Eu vivo essa idade, eu vivo essa época”, comenta.Gato radical!!!
Assédio das fãs
Durante o ensaio de fotos, numa praia do Rio de Janeiro, Guilherme foi muuuuito parado pelas fãs, que pediam fotos e autógrafos. Como será que ele está lidando com tanto assédio? “Nos primeiros dias, eu não tinha tempo de sair. Era só do Projac pra casa, de casa pro Projac. Só tive noção do tamanho da coisa quando eu fui pro shopping. É surreal. Também senti o impacto nas redes sociais. Eu curto. A galera me para na rua, o porteiro fala 'Tem que dar uns tapas naquele Orelha', as meninas 'Vai ficar com a Lia? Com a Fatinha?'. Eu tava um dia na rua e uma senhora de uns 60 anos me parou e disse 'Quando eu assisto Malhação, me sinto como uma meninha de 16 anos'. É muito legal. E quando o meu carro fica sujo as fãs deixam um monte de recadinho e coração. É muito engraçado”, conta, rindo.
Sonho de fazer Malhação
Fã da novelinha desde pequeno, Guilherme sonhava fazer Malhação: “Sempre foi um trabalho que eu quis fazer. Quando eu era mais novo, só imaginava como seria, mas nem tinha ideia como era um set de gravação. Depois, amigos foram entrando em Malhação, o Humberto Carrão, o Gil Coelho, a Thaís Melchior. Eu só pensava ‘Caramba, será que um dia vai chegar minha hora?’. Eu não esperava entrar agora, no meio da temporada. Foi muito de surpresa”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!