TOP 5 - Cineminha em Casa

Hey meus amores, hoje eu vim trazer um top 5 de filmes que valem a pena você fazer uma sessão cineminha com as amigas, com o papel e caneta e a pipoca vamos as nossas dicas:

1- Jogos Vorazes: Eu mesma ja vi esse filme e confesso que surtei vendo o filme, abaixo você confere um pouquinho da historia do filme:


SINOPSE:
Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.


 TRAILER LEGENDADO 


2- Gente grande: Também já vi e confesso que vale muito apena olhar esse filme, abaixo você confere um pouco da historia do filme:


SINOPSE:
Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.


TRAILER LEGENDADO 





3-  Lemonade Mouth-  Esse filme cada vez que passa eu tenho que assistir, esse também tive um ataque olhando, vale muito apena! Abaixo você confere um pouco da historia dele:


SINOPSE:
A história de gira em torno de cinco calouros: Olivia, Mo, Charlie, Stella e Wen. Os estudantes promovem um protesto por causa de uma máquina de raspadinha de limão que fica no corredor do colégio, que acaba sendo o mascote oficial da banda. Eles são punidos e vão para a detenção, lá eles se encontram e decidem formar uma banda de garagem utilizando instrumentos incomuns, incluindo um Ukulele.


OBS: Teens, não achei o trailer do filme mais garanto que vale muito a pena assistir.


4- A ultima musica: um filme que eu super recomendo, chorei baldes com esse filme, abaixo você comfere um pouco da historia do filme:


SINOPSE: 
"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai




TRAILER EM PORTUGUÊS 

5- LOLA- Bom esse filme ainda não tive a oportunidade de ver, mais pelos comentários parece ser ótimo, abaixo você comfere um pouco da historia do filme:




SINOPSE:
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).



TRAILER LEGENDADO



Espero que vocês gostem dos filmes, procurei o máximo que pude os trailers em português  mais de  alguns filmes não achei.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!