Quero ser.. modelo!!

Hey teens!!

Muitas meninas sonham em ser modelo, Maria Helena dá dicas sobre a profissão!

Qual a melhor parte de ser modelo?
Na verdade tem várias partes boas de ser modelo uma delas, é você ter várias oportunidades de viajar pelo mundo modelando. Você ter a oportunidade de conhecer muitas pessoas.
E a pior?
Não seria a pior parte, mas a parte mais chatinha é que a modelo tem que esperar em tudo e para isso tem que ter muita paciência.
Qual é o seu sonho como modelo?

Acho que eu ainda to no inicio da carreira, não sei de muita coisa ainda e não tenho tanta experiência. Acho que o meu grande sonho é algum dia poder ser reconhecida pelo que eu faço.

Até hoje, qual foi seu melhor trabalho?
Todos os trabalhos foram muito legais, porque em todos eu fui criando bastante experiência.


Quando e como você descobriu a profissão de modelo?
Eu descobri através da minha família, que sempre me influenciou, mas eu nunca quis porque não gostava. Até que um dia criei coragem e fui até uma agência e ai que tudo começou.  


Quais dicas você dá para meninas que sonham com a carreira de modelo?
Acho que tudo vai da força de vontade também, porque não basta ser só alta e magra, se não tem força de vontade não adianta e também tem que acreditar em si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!