Diário de Fã

Hey meninas, tudo bem?
Para quem não sabe eu me chamo Vitória, e sou fã de Rebelde Brasil de carteirinha, no dia 29 de Dezembro pela manhã entrei no meu Fã Clube no Twitter, e descobri que a Sophia Abrahão estava aqui em Florianópolis, na praia de Jurerê, fiz um CSI Sophia e descobri com uma amiga o hotel que ela estava, no dia 30 pela manhã, me arrumei e fui ate o hotel, quando eu cheguei lá tinha muitas meninas esperando ela descer para nos atender, fui as 11h da manhã e fiquei esperando ela na porta do hotel esperando, cada pessoa que passava perguntava o que nos estávamos fazendo ali, e quem nos espera vamos, quando era uma 15h e 30min a Sophia desceu para nos atender, nos fizemos uma fila e ela atendeu todo mundo, foi muito atenciosa com todas que estavam lá esperando. Quando chegou a minha vez, ela me abraçou e autografou a minha revista. Esse foi uns dos melhores dias da minha vida , porque eu conheci uns dos meu anjos,um dos meus Ídolos.


                                        Eu e a Sophia 



                            Sophia Autografando a Revista 






                              A Minha Revista Autografada 

 ASS: Vitória


OBS: As fotos estão com TAG, pois retirei do meu Fã Clube no Twitter (@TropaChaMelSC)

Recebemos por e-mail a foto da Ana Carolina  com a Daiane dos Santos



" Eu estava trabalhando, e quando vi ela, perguntei se pudia tirar uma foto! "


PREENCHA O FORMULÁRIO PARA ENVIAR UMA FOTO SUA COM UM FAMOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!